segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A.C.M. 31 Vs 70 Belenenses

Boa tarde,

Realizamos no passado domingo realizamos mais um jogo nesta quarta fase. Realizamos um exibição abaixo do que normalmente realiza-mos.
Neste clube não temos como maior preocupação os resultados, com isto não queremos dizer que entramos em campo a pensar que vamos perder, mas sim com vontade de dar o nosso melhor. O nosso melhor pode garantir a vitória para a nossa equipa, tudo bem, se não vamos “vender” cara a derrota dando o nosso melhor e lutar por todas as bolas sem desistir e jogar até ao fim. Sabemos das limitações da equipa e as dificuldades que vamos sentindo. Com isto em mente estamos em condições de afirmar que a evolução por parte dos nossos jogadores é notória, quer na técnica individual, mas também no á vontade que demonstram em jogo sabendo cada um os seu papel. Contudo existe ainda um longo caminho a percorrer e neste momento o nosso maior adversário somos nos mesmos. A mente humana tem o poder de nos deixar industriáveis ou completa mente frágeis. A frustração, o medo de falhar, o excesso de confiança e o não acreditar, contribuíram para as exibições menos conseguidas. Acreditamos também que podemos ultrapassar esta fase, mas só conseguimos se nos mantivermos unidos e nos apoiarmos uns nos outros.

O melhor em campo neste jogo para nos foi o Honnyl. Realizou uma boa exibição, mas o que mais nos surpreendeu foi o facto de assumir o jogo e de realizar movimentos técnicos que nos deixaram com a sensação de um trabalho bem-sucedido.
# 4 Bernardo – 1 Falta/2 Pontos
# 5 Diogo – 0 Faltas/0 Pontos
# 7 Ângelo – 4 Faltas/7 Pontos
# 9 Gonçalo – 0 Faltas/13 Pontos
# 11 Honnyl – 1 Falta/6 Pontos
# 14 Daniel – 0 Faltas/0 Pontos
# 19 Pedro Leitão – 4 Faltas/3 Pontos
# 23 Yury – 2 Faltas/0 Pontos

Evolução Marcador:
1º 7 – 11
2º 8 – 26
3º 8 – 17
4º 8 – 16

Próximo jogo contra Maria Pia dia 2/2 as 11:15 em casa
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário